Search

O PODER DO EMPREENDER – QUE É ISSO?

xr:d:DAFlLYt8aDE:12,j:2114839008215008428,t:23080715

Empreendedorismo e Empreender

O QUE É? Empreender é criar uma ideia nova e não apenas gerar um novo negócio, Ou seja é a capacidade que uma pessoa tem de identificar problemas e oportunidades, desenvolver soluções e investir recursos na criação de algo positivo para a sociedade. O presente módulo busca aprimorar exatamente este conceito. Apresentar aos novos possíveis empreendedores, os cenários que tratam o empreendedorismo como fonte de aplicação em um negócio, trabalho e/ou produto.

PORQUE EMPREENDER? Empreender é mais do que apenas aplicar. É implantar a aplicabilidade de uma nova ideia e fazer acontecer. De acordo com Shinyashiki (2001, p.92) empreender não significa apenas criar um negócio. Significa principalmente assumir um modo mais ousado de viver, de ir à luta para criar algo melhor para todos.

Muitos empresários de sucesso empreendem sem saber. Muitos funcionários também. Para que uma empresa, seja ela, pequena, média ou grande possa ter sucesso no seu mercado de atuação, é necessário que em seus núcleos tenham profissionais que saibam empreender com formação e com experiência.

Quando o pensamento é voltado para o questionamento em empreender é necessário entender o que move o sucesso de uma marca, uma empresa e um determinado produto além da qualidade e da aplicabilidade que eles desempenham.

Está pensando em empreender? Dê uma olhada nessas dicas!

Para ser um empreendedor de sucesso é necessário primeiro, fazer uma pesquisa de mercado na área que se pretende investir, além de uma reserva para o investimento inicial e um bom planejamento estratégico de marketing. Assim, é possível validar as probabilidades da sua ideia de fato alavancar e atingir os seus objetivos.

Para ajudar nessa fase de ideias e planejamento, trouxemos algumas dicas de como empreender:

Faça uma análise de mercado e da sua concorrência para empreender; 2. Elabore um plano de negócio; 3. Invista em presença online; 4. Defina o posicionamento da sua marca; 5. Organização e persistência.

Gostou do Conteúdo? Compartilhe

Créditos:

Editor: Kelly Kallado – (Administradora de empresas)

Mais Conteúdos:

xr:d:DAFAnZ1Uw7k:5202,j:3451277996660083304,t:23062721
LUÍSA SONZA SOBRE NUDES E SEXO: “POVO TEM MEDO DE FICAR COMIGO”.
3515c9aa6cb095b3abf8e9ca653f4b05298c7ada
O AMOR E DESAFIOS DE UMA RELAÇÃO HOMOAFETIVA.
comercio
O COMÉRCIO RONDONIENSE E A BAIXA NO CONSUMERISMO LOCAL.
cosmos
Segredos do cosmo: telescópio revela imagens impressionantes do universo.