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A PUBLICIDADE COMO MATÉRIA DE VIDA COMERCIAL DE UMA EMPRESA

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Em todo pleito que se encontra um empresário, seja na sua diversificação para mudanças, ou achar todo o processo de criação para solução de um problema, toda problemática precisa ser mudada em decorrência da criação e homologação estrutural da sua ideia.

É sabido que os grandes feitos de empreendimentos criados, são em plural capacitados para gerar lucro ao seu proprietário, entretanto, todo fator para as empresas vem sofrendo com grandes percas principalmente depois da crise econômica que todo planeta vem sofrendo e suas derivações.

A publicidade em diferenciação como forma de prospecção de cliente é ato não excessivo dentro do processo de conseguir clientes para um empreendedor, muitos trabalham seus negócios por conseguir realizar movimentação financeira em vendas, mas não tem um processamento de aumento da demanda em planejamento futuro, tal fator destrói todo processo de “lucro” definindo que a falta de prospecção e captação de clientes através da publicidade, não somente fere o processo de poder de lucro, mas cria todo procedimento de perca financeira, tal fator deve ser prioridade antes mesmo da abertura de um negócio, pois a conclusão de garantia de um bom procedimento de lucro e recebimento de clientes para manutenção do negócio e aumento do consumerismo pelos mesmos é a publicidade e marketing digital sobre a exposição pública da empresa.

Segundo dados da McKinsey, que é líder do Centro de Excelência em Marketing Digital na América Latina, o Brasil ainda possui 80% das empresas em estágio inicial no Marketing Digital, sendo 23% iniciantes e 57% emergentes. Ainda de acordo com a pesquisa, o Brasil é o país da América Latina com maior investimento em marketing digital (24,4% do total de mídia, contra 43,5% da média global).

As empresas precisam de cursos de produção de marketing, publicidade e propaganda para a garantia de sua “vida” dentro do comércio brasileiro e ainda para um aumento de expansão, sem marketing digital no contemporâneo e sem o processo de publicidade para retorno de das promoções para conseguir atingir o consumidor final, a empresa simplesmente vegeta e não existe dentro do processo de concorrência.

Falando em concorrência; o mundo dos negócios pode se tornar um local violento, um local onde nem sempre a concorrência saudável pode ser honrada, a simplicidade do negócio não vem geralmente ponderada por vídeos, fotos, ou Stories acoplados para exposição pública, situação essa que a conscientização de marketing o famoso ADS e ainda a promoção utilizada de forma legal, é um processo, mas precisa ser aprendido pelo empreendedor.

O empresário é uma profissão que exige todo controle geral das suas atuações, essas ações são desde recursos humanos até administração financeira, entretanto, não existe pessoas com capacidade ou tempo para passar 5 cinco anos estudando administração de empresas para conseguir tocar seu negócio, além que a administração de empresas sozinha não gere um negócio, é necessário um gestor, diretor, chefe recursos humanos, gerente marketing, administrador entre vários outros profissionais para poderem gerar um CONTROLE sobre a empresa, entretanto, como uma roda da fortuna, caso haja um procedimento disperso ou esquecido a empresa pode vir a falência e derrota em poucos meses, levando um investimento básico de 150 mil para um prejuízo direto ao investidor.

O processo de marketing digital é a manutenção da vida de uma empresa, sua inclusão via Instagram, Facebook, ADS incluídos via Reels, Publicações, Stories, criam um processo chamado (intimidade com consumidor), que além de absorver seu produto próprio, ainda absorve a essência da marca criada, sendo que o trabalho da marca é que gera o processo do chamado (VÍNCULO), relação essa que gera o consumerismo a muitas pessoas, por afinidade, identidade, processo de qualidade no sentido de informação para consumidor final, Puma, Adidas, Nike, todos são bem falados, não somente pelo processo de uso dos produtos, mas pela identificação comercial dos produtos serem usados em comerciais propagadores de identidade própria, ou seja o procedimento ou processo de garantia de compra, sofre uma identidade de saneamento da necessidade que responde a uma solução para cliente, caso essa solução não seja cumprida, o fator externo de marketing ou publicidade ganha que chamamos de falha na comunicação real.

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Créditos:

Editor: Agência O Noticiarista.

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